Direção Descendente

  1. Nem todas as coroas são feitas igualmente, e se você precisa de prova disso, veja estas coroas que a Praxis fez exclusivamente para nós. Seu design personalizado gira em torno de um Alumínio 7075 T6 Premium forjado a frio e anodizado que é incrivelmente rígido e muito respeitável no departamento de peso. A troca de marcha entre as coroas acontece de forma precisa e suave, pois a Praxis incluiu vários elevadores e rampas especialmente ajustadas em volta de cada coroa.

    #Praxis Chainrings

  2. Nem todas as coroas são feitas igualmente, e se você precisa de prova disso, veja estas coroas que a Praxis fez exclusivamente para nós. Seu design personalizado gira em torno de um Alumínio 7075 T6 Premium forjado a frio e anodizado que é incrivelmente rígido e muito respeitável no departamento de peso. A troca de marcha entre as coroas acontece de forma precisa e suave, pois a Praxis incluiu vários elevadores e rampas especialmente ajustadas em volta de cada coroa.

    #Praxis Chainrings

  3. Quer esteja querendo intensificar seus treinos ou simplesmente achar uma forma melhor de medir quanta energia está gastando, um medidor de potência é sempre a melhor opção. E a kit de upgrade Power Cranks Ultegra não é nenhuma exceção. Com nossos sensores de potência leves em um pedivela Shimano Ultegra, é a maneira perfeita para começar a medir sua energia.

    O primeiro passo no desenvolvimento do Power Cranks começou com nossa equipe Human Performance estudando ciclistas em cenários realísticos. Historicamente, medidores de potência têm sido validados com dois métodos diferentes—medindo o torque produzido através de aplicar uma carga estática, linear a um pedivela ou coroa, ou usando um motor gerador de potência para pedalar a bike. Bom, ciclismo não é nem estático ou linear, e o ser humano aplica sua potência de forma bem diferente de uma máquina. Portanto, percebemos que nenhum destes métodos é realmente preciso do ponto de vista do “mundo real” .

    Para conseguirmos a melhor prova em termos de precisão, construímos nossa própria esteira de ciclismo, a WinMill, para medir a energia expendida de forma realística. Essa nova referência nos permite avaliar precisamente sob quaisquer condições—sentado versus em pé, vários níves de potência e cadência, pesos diferentes, e uma miríade de equipamento. Este processo de coletar informações é o nosso padrão de ouro para testar medidores de potência, e com validação externa da Locomotion lab em Boulder, Colorado, o Power Cranks tem, comprovadamente, o nível de precisão mais alto em cenários realísticos (+/- 1.5%).

    O Power Cranks também são extremamente práticos, com um sistema inovador de compensação de temperatura e uma carcaça à prova d’água. Só precisa ser calibrado durante flutuações sazonais de temperatura, e trocar a bateria com a chave específica inclusa é super fácil.

  4. Quer você esteja buscando elevar o seu treinamento ou simplesmente quer uma maneira melhor de medir o seu gasto de energia, um medidor de potência é a melhor maneira de fazer isto. E o Kit de Upgrade do Power Cranks 105 não é nenhuma exceção. Com nosso sensor de potência mais leve em um braço de pedivela Shimano 105, é a melhor maneira de entrar no mundo dos medidores de potência.

    O desenvolvimento dos Power Cranks começou com nossa Equipe de Desempenho Humano estudando ciclistas em cenários realistas na bike. Historicamente, os medidores de potência eram validados através de dois métodos diferentes - um deles é medindo o torque produzido aplicando uma carga estática e linear em um braço de pedivela ou coroa, enquanto o outro método utiliza um motor para pedalar a bike. Bem, o ciclismo não é nem estático e nem linear, e os humanos aplicam força na bike de maneira muito diferente das máquinas. Portanto, vimos que nenhum destes métodos respondiam a questão da precisão do “mundo real”.

    Para obter o melhor teste para precisão em todos os tipos de cenários, construímos nossa própria esteira de ciclismo, a WinMill, para medir a liberação de potência realisticamente. Este novo padrão nos permite avaliar a precisão em todas as condições de pedalada - sentado versus em pé, diversos níveis de potência e cadência, diferentes pesos, e uma enorme variedade de equipamentos. Este processo de aquisição de dados é nosso padrão para testar os medidores de potência, e através de nossos testes e validação externa do laboratório Locomotion em Boulder, Colorado, os Power Cranks provaram ter o maior nível de precisão em cenários do mundo real (+/- 1.5%)

    Os Power Cranks também são fáceis de se conviver, com firmware de ponta para compensação de temperatura e revestimento à prova d’água. A calibração só é necessária durante flutuações de temperatura em mudanças de estações, e a chave inclusa faz com que a troca de bateria seja muito simples.

  5. Nem todas as coroas são feitas igualmente, e se você precisa de prova disso, veja estas coroas que a Praxis fez exclusivamente para nós. Seu design personalizado gira em torno de um Alumínio 7075 T6 Premium forjado a frio e anodizado que é incrivelmente rígido e muito respeitável no departamento de peso. A troca de marcha entre as coroas acontece de forma precisa e suave, pois a Praxis incluiu vários elevadores e rampas especialmente ajustadas em volta de cada coroa.

    #Praxis Chainrings

Direção Descendente