Direção Descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

  1. Terra, ruas, trilhas - a Riprock 24 faz de tudo. Ela foi construída para ser divertida em qualquer lugar que seu pequeno decidir levá-la.

    Com um par de pneus ultra largos de 2.8” e uma geometria confortável e confiante, os sorrisos estão garantidos. Isso porque os pneus largos e as rodas de 24” conferem muita tração, controle e confiança em qualquer terreno, enquanto um garfo de suspensão à mola irá absorver rapidamente qualquer imperfeição na estrada.

    Acrescente ainda poderosos freios à disco mecânicos de baixa manutenção e um tubo superior baixo para proporcionar o fit perfeito, e seu moleque terá uma bike que vai fazer todos os pequenos do bairro quererem pedalar até o pôr do sol.

  2. Crianças adoram pedalar, mas elas crescem tão rápido, o que faz com que os pais entrem em um dilema: Devo investir em uma bike boa para meus filhos quando eles vão ficar grandes demais para ela em alguns anos? É por isso que criamos a Hotrock 20 - uma bike com bom preço e com uma ampla faixa de marchas para dominar as colinas da vizinhança, e curso dianteiro suficiente para fazer trilhas iniciantes com confiança.

    É claro que a Hotrock também possui um quadro leve e durável de 20 polegadas feito de Alumínio Premium A1 projetado para aguentar algumas pancadas nas pump tracks. No entanto, as imperfeições e os impactos são administrados pelo garfo SR Suntour, com 40mm de curso.

    Há também muitos componentes que são resistentes para suportar os pedais de seu filho, então você com certeza passará mais tempo pedalando com ele do que levando a bike para o conserto.

  3. Seu pequeno pode até amar pedalar, mas isso não significa que ele participará do Trans-Provence este ano. É por isso que fizemos a Hotrock 24 com uma ampla faixa de marchas para dominar qualquer colina que encontrar, e curso dianteiro suficiente para fazer trilhas com confiança.

    A Hotrock 24 também possui um quadro leve e durável de Alumínio Premium A1 projetado para aguentar algumas pancadas nas pump tracks. No entanto, as imperfeições e os impactos são administrados pelo garfo SR Suntour, com 50mm de curso.

    A Hotrock está repleta de componentes que são resistentes para suportar os pedais dos seus pequenos, então você com certeza passará mais tempo pedalando com eles do que levando a bike para o conserto.

  4. Pense na versão Ultralight da Epic Hardtail como uma experiência de ciência - uma aula de quão leve e capaz é possível fazer uma bike de corrida. Não poupamos esforços nessa bike, e o resultado é o seu foguete pessoal para o topo do pódio.

    REVOLUCIONÁRIA

    A Epic Hardtail S-Works possui um dos quadros de produção mais leves até hoje, mas ela é muito mais do que isso. Projetamos o chassi de corrida mais capaz e confortável até hoje, porque você não é veloz se está sendo castigado pela trilha. É uma bike revolucionária.

    MAIS CONTROLE SIGNIFICA MAIS VELOCIDADE

    Está buscando mais velocidade? Quem não está? É por isso que abrimos mais o ângulo na caixa de direção e aumentamos o alcance. A Epic possui um entre-eixos curto, mas ainda oferece uma pilotagem previsível e uma posição centrada para maior controle e velocidade em qualquer trilha.

    • Um dos quadros de carbono para hardtail mais leves já produzidos.

    • Garfo FOX Factory Step-Cast 32 com todos os adicionais, incluindo um Fit4 e revestimento Kashima.

    • Transmissão SRAM XX1 Eagle lhe oferece extensa faixa de marchas e uma troca rápida e precisa.

  5. A Fuse Comp 29 compete muito acima de sua clase de peso graças a um chassi de alumínio M4 leve, mas robusto, um quadro com geometria que confere tanto um estilo descontraído como muita capacidade, e peças que suportam até mesmo uma bela chicoteada.

    DESORDEIRA DESDE SEU DESIGN

    A Fuse é carregada com detalhes inteligentes. O tubo inferior largo aumenta a rigidez. O tubo superior baixo melhora a pilotagem. E enquanto os pneus 29x2.6 desta Fuse proporcionam uma sensação ágil e precisa, o quadro de alumínio M4 também é compatível com rodas e pneus 27.5+.

    PERFEITAMENTE AJUSTADA

    Se você não ajustar bem a geometria, materiais avançados e designs inovadores não levam a nada nas trilhas. A Fuse acerta em cheio. O longo alcance lhe dá uma distribuição uniforme do peso. O ângulo aberto do tubo da caixa de direção impõe confiança em descidas duvidosas. O ângulo íngreme do tubo de selim facilita até as subidas mais difíceis.

    FEITA PARA RASGAR

    • 130 milímetros de suspensão macia, graças a um garfo RockShox Recon RL.

    • Entre os destaques, encontram-se freios à disco SRAM Level e um canote telescópico TransX.

    • Transmissão SX Eagle de 12 velocidades confere a simplicidade de uma coroa única e marchas de sobra.

  6. Tração, controle, confiança e diversão - a Riprock 20 é a bike perfeita para seu filho começar a atacar as trilhas.

    Enquanto existem muitas características que tornam a Riprock incrível, são os pneus de 2.8” que fazem seus filhos rasgarem pelas trilhas - conferindo tração, controle e confiança excepcionais para pedalar tanto em seções off-road como nas ruas da cidade. E, ao combinar estes pneus grandes com robustas rodas de 20”, freios à disco mecânicos e câmbio com sete velocidades, você tem a bike perfeita para iniciar o seu pequeno destruidor de trilhas no caminho para uma vida inteira de diversão.

  7. Tração, controle, confiança e diversão - a Riprock 20 Coaster é a bike perfeita para seu filho começar a atacar as trilhas. E com nosso design simples com freios coaster, segurança e diversão agora podem andar juntas.

    Enquanto existem muitas características que tornam a Riprock incrível, são os pneus de 2.3” que fazem seus filhos rasgarem pelas trilhas - conferindo tração, controle e confiança excepcionais para pedalar tanto em seções off-road como nas ruas da cidade. E ao combinar estes pneus grandes com robustas rodas de 20”, freios coaster muito fáceis de usar e uma configuração de velocidade única, você tem a bike perfeita para iniciar seu filho nas trilhas.

  8. Com mais títulos de campeonatos mundiais, medalhas olímpicas e vitórias no Cape Epic que você consegue contar, a Epic S-Works é realmente a bike XC mais rápida do planeta. Agora, conseguimos torná-la bem mais rápida, com a transmissão eletrônica sem fio XX1 Eagle AXS da SRAM, com tecnologia de ponta. Em pedais pesados, ou sob condições intempéries...cada mudança de marcha na Epic AXS S-Works é tão rápida e precisa quanto a própria bike.

    As pistas de corrida evoluíram no decorrer dos últimos anos. Elas estão mais técnicas, mais íngremes, e mais desafiadoras. Percebemos que essa evolução em corridas era uma oportunidade de desenvolver a máquina de corridas perfeita—uma bike com vantagens que tanto atletas da Copa Mundial quanto ciclistas XC poderiam aproveitar instantaneamente.

    Sentir-se confiante no controle da bike é de suma importância. Por isso, aumentamos o alcance da Epic, tornando-a mais estável em altas velocidades e, de uma forma geral, mais confortável. Canotes telescópicos? É isso mesmo. Canotes telescópicos completos que cabem no tubo do selim de 30.9mm. Ângulo do tubo dianteiro? Nós o abrimos mais para melhorar o controle em altas velocidades e nas descidas íngremes, mas não sem antes avaliar a pilotagem como um todo. A Epic ainda se comporta maravilhosamente bem em curvas fechadas e mudanças bruscas de direção, graças ao tubo dianteiro com ângulo mais aberto com um garfo de 42 mm com offset personalizado.

    Em seguida, tem o Brain 2.0. A tecnologia Brain original mudou a forma como o mundo do ciclismo enxergava a suspensão, tanto os pontos negativos, como os benefícios. E como era bom o tal do Brain. Epics com tecnologia Brain ganharam corridas incontáveis, e fincaram uma bandeira no chão. Era o ápice de performance em corridas.... Mas sabíamos que conseguiríamos melhorar ainda mais essa suspensão.

    A Física nos mostrou que se colocássemos o Brain mais perto do eixo traseiro, ele estaria no local mais sensível. E após incontáveis horas com a equipe RockShox, conseguimos muito mais do que um Brain melhorado. Esse é um Brain que nasceu de novo. Agora, ele reage perfeitamente às forças de impacto, possui um desempenho de amortecimento muito mais consistente, e, finalmente, integra elegantemente as mangueiras nos links de suspensão. Por sua vez, isso melhora o fluxo de óleo, e cria um pacote incrivelmente compacto que é melhor do que qualquer outra coisa no mercado.

    A Epic tem ainda um design Rider-First Engineered™ que coloca peças complexas de carbono nos lugares certos, aumentando consideravelmente a rigidez na dianteira para uma melhoria acentuada na pedalada e no controle. Além disso, cada tamanho de quadro possui tamanhos específicos de tubos para criar a bike de XC mais rígida e com a melhor pilotagem que já produzimos - em qualquer tamanho.

    E embora a rigidez, a tecnologia Brain e aspectos da geometria sejam bacanas e tal, sabemos que você está pensando, “Mas e quanto ao peso?” Como a meta era fazer da Epic a bike mais rápida de XC que já fizemos, o peso era uma de nossas maiores prioridades. Começamos com um layout de quadro e formatos eficientes de tubos com um roteamento limpo de cabos, canais integrados na extensão do amortecedor, tubos retos com menos curvas, e perfis com torção otimizada em todas as seções. E, se você está curioso, esta economia de peso é equivalente a uma rabeira e a uma extensão de amortecedor da antiga Epic - quase 350 gramas.

    Não poupamos despesas para esta S-Works, optando por um garfo RockShox SID World Cup com Brain Fade, a nova transmissão sem fio XX1 Eagle AXS da SRA<, poderosos freios SRAM Level Ultimate e levíssimas rodas de carbono Roval Control SL feitas à mão.

  9. Sabemos que muitas vezes as bikes de fitness ganham má reputação. Na maioria das vezes, elas valorizam mais o custo do que o desempenho, te deixando dividido e, francamente, frustrado. Temos o prazer de anunciar que nossa Sirrus chegou para mudar tudo isso, proporcionando o equilíbrio perfeito entre eficiência para o dia-a-dia e o desempenho que você precisa para alcançar suas metas fitness com muita velocidade. Essa Sirrus vem com um conjunto de componentes confiáveis construídos para aguentar anos de abuso diário, como os pontos de contato confortáveis, graças ao nosso Body Geometry, e freios V mecânicos super práticos. Você também verá que essa bike foi completamente projetada para ser usada com bagageiros e para-lamas, então você poderá carregar seus pertences com muito mais facilidade. *Embora esse quadro tenha sido projetado para todos os ciclistas, alguns dos modelos vêm com pontos de contato específicos para cada sexo.
  10. Dizem que cada viagem começa com o primeiro passo, mas quando a jornada tem a ver com exercício, como é difícil dar esse primeiro passo! Mas este único passo, ou, no nosso caso, pedalada, pode mudar a sua vida — e não há máquina melhor para tomar essa grande decisão do que a Roll. Ela tem tudo que você precisa para lhe auxiliar na sua jornada para se tornar uma versão de você melhor e mais em forma. Pneus largos 650b com muita tração? Sim. Uma geometria ereta e confortável que mantém o sorriso no seu rosto, mesmo quando as coisas ficam difíceis? Você sabe a resposta. Um quadro que faz com que montar e desmontar seja a coisa mais fácil do mundo? Está tudo aí, em um pacote que é um colírio para os olhos e uma alegria para pedalar.
Direção Descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5