Direção Descendente
Página:
  1. 1
  2. 2

  1. Frequentemente, atalhos são utilizados para chegar no preço de uma bike de estrada de entrada, mas a Allez redefine o que o termo “bike de entrada” significa. Focada em peso, refinamento e confiabilidade como nenhuma outra bike em sua classe, a Allez é a primeira a tornar estas tecnologias disponível para todos.

    Quer você esteja apenas começando a fazer pedais de estrada, usando a bike como meio de transporte, ou procurando uma nova bike, a Allez é tão focada no desempenho quanto é versátil. Para a construção, essa Allez possui duráveis rodas de alumínio Axis Sport, confiáveis marchas Shimano Sora, pneus Espoir Sport bem protegidos e nosso novo selim Body Geometry Bridge, que é super confortável.

  2. Frequentemente, atalhos são utilizados para chegar no preço de uma bike de estrada de entrada, mas a Allez redefine o que o termo “bike de entrada” significa. Focada em peso, refinamento e confiabilidade como nenhuma outra bike em sua classe, a Allez é a primeira a tornar estas tecnologias disponível para todos.

    Quer você esteja apenas começando a fazer pedais de estrada, usando a bike como meio de transporte, ou procurando uma nova bike, a Allez é tão focada no desempenho quanto é versátil. Para a construção, essa Allez possui duráveis rodas de alumínio Axis Sport, confiáveis marchas Shimano Claris, pneus Espoir Sport bem protegidos e nosso novo selim Body Geometry Bridge, que é super confortável.

  3. A Shiv foi projetada com apenas um objetivo em mente - lhe fazer ir mais rápido na seção de bicicleta da competição. Mas, claro, sem fazer você atrasar seu aluguel em seis meses. Portanto, se você está querendo participar de seu primeiro triatlo ou estabelecer um novo recorde pessoal, você pode sair pedalando nela com a confiança de que sua Shiv dará conta do recado.

    Essa Shiv Elite foca em velocidade e performance a um valor aceitável. Dito isso, suas especificações incluem componentes Shimano 105 e Praxis, nosso lendário selim Sitero Comp e rodas DT R460 macias, duráveis e rápidas.

  4. Nunca gostamos de regras dogmáticas. E desafiando um pouco as regras da UCI, a Shiv define o novo padrão de velocidade - mais uma vez. Ela mantém seu foco na aerodinâmica, no combustível e no fit, mas o faz de maneira totalmente nova. Sim, ela possui freios à disco. Sim, é fácil de viajar com ela. E sim, ela leva a aerodinâmica à patamares nunca antes vistos, utilizando características de armazenamento e fit que também lhe fazem ir mais rápido. Só há uma bike que irá lhe fazer chegar ao topo do pódio esta temporada, e esta bike é a Shiv Disc.

    Mantendo a temática de já sair pronta para correr direto da caixa, selecionamos componentes que incorporam extremo custo-benefício com velocidades incríveis. Ela possui rodas Roval C38 de carbono para lhe manter rolando com velocidade, transmissão Shimano Ultegra Di2 proporcionando aquelas trocas perfeitas de marchas, e nosso novo selim Sitero Expert.

  5. Nunca gostamos de regras dogmáticas. E desafiando um pouco as regras da UCI, a Shiv define o novo padrão de velocidade - mais uma vez. Ela mantém seu foco na aerodinâmica, no combustível e no fit, mas o faz de maneira totalmente nova. Sim, ela possui freios à disco. Sim, é fácil de viajar com ela. E sim, ela leva a aerodinâmica à patamares nunca antes vistos, utilizando características de armazenamento e fit que também lhe fazem ir mais rápido. Só há uma bike que irá lhe fazer chegar ao topo do pódio esta temporada, e esta bike é a Shiv Disc.

    Para garantir que ela esteja pronta para correr assim que você a tira da caixa, selecionamos os melhores componentes do mercado. Conjunto Dura-Ace Di2 da Shimano com freios à disco hidráulicos cuidam da frenagem na dianteira e na traseira. Nosso Power Cranks S-Works, por sua vez, proporciona todos os dados que você pode precisar sobre a potência. Quanto à rolagem, as rodas Roval CLX 64 Disc são, além de extremamente aerodinâmicas, muito mais leves que quaisquer outras rodas da mesma categoria.

  6. Com sete vitórias na Paris-Roubaix, nossa Roubaix provou que Mais Macio = Mais Rápido. Até hoje, porém, temos que admitir, que para maximizar a maciez, outros aspectos teriam que ser comprometidos. Até hoje. A novíssima Roubaix S-Works agora oferece maciez total sem perda alguma, com um novo amortecedor radical, o Future Shock 2.0, proporcionando mais opções de controle e compressão, um novo canote Pavé, responsável pela Roubaix mais equilibrada que já fizemos, uma aerodinâmica equivalente à da Tarmac e um quadro Rider-First Engineered™ que não chega a 900 gramas (Tam 56cm - Preto). Mas ainda é confortável? Com certeza. Mas não vá chamá-la de a bike conforto, pois cada decisão na sua produção foi feita com performance em mente. Esta é a nova Roubaix.

    Você queria a melhor bike que o dinheiro pode comprar, e essa S-Works é exatamente isso. Nós a equipamos com componentes SRAM Red eTAP AXS de 12 velocidades, nossas rodas de carbono Roval CLX 32, o novíssimo canote Pavé S-Works, além de S-Works em todas as peças, de alto a baixo, do selim Power aos pneus Turbo Cotton de 28mm. É a encarnação da perfeição.

  7. Com sete vitórias na Paris-Roubaix, nossa Roubaix provou que Mais Macio = Mais Rápido. Até hoje, porém, temos que admitir, que para maximizar a maciez, outros aspectos teriam que ser comprometidos. Até hoje. A novíssima Roubaix S-Works agora oferece maciez total sem perda alguma, com um novo amortecedor radical, o Future Shock 2.0, proporcionando mais opções de controle e compressão, um novo canote Pavé, responsável pela Roubaix mais equilibrada que já fizemos, uma aerodinâmica equivalente à da Tarmac e um quadro Rider-First Engineered™ que não chega a 900 gramas (Tam 56cm - Preto). Mas ainda é confortável? Com certeza. Mas não vá chamá-la de a bike conforto, pois cada decisão na sua produção foi feita com performance em mente. Esta é a nova Roubaix.

    Essa Roubaix Comp proporciona altíssimo valor, mas, assim como o próprio quadro, o valor não sacrifica nada. Ela vem equipada com um conjunto Shimano Ultegra de 11 marchas, com suas mudanças precisas, e freios à disco hidráulicos poderosos, assim como rodas macias e robustas DT R470 Disc, o novíssimo canote Pavé S-Works, pneus Turbo Pro 28mm e nosso popular selim Power Comp.

  8. Frequentemente, atalhos são utilizados para chegar no preço de uma bike de estrada de entrada, mas a Allez redefine o que o termo “bike de entrada” significa. Focada em peso, refinamento e confiabilidade como nenhuma outra bike em sua classe, a Allez é a primeira a tornar estas tecnologias disponível para todos.

    Quer você esteja apenas começando a fazer pedais de estrada, usando a bike como meio de transporte, ou procurando uma nova bike, a Allez é tão focada no desempenho quanto é versátil. Para a construção, essa Allez possui duráveis rodas de alumínio DT R460, lendárias marchas Shimano 105, pneus Espoir Sport bem protegidos e nosso novo selim Body Geometry Bridge, que é super confortável.

  9. Subidas, esquinas, sprints em alta velocidade — a Allez Sprint sempre dá conta do recado. Nossa bike de estrada de alumínio mais avançada, e uma que quase sempre tem um desempenho melhor do que as bikes de carbono de outras marcas, a Allez Sprint é capaz como uma máquina de corrida ou como sua companheira diária de transporte. E o que é ainda melhor, ela faz tudo isso por um preço que cabe no bolso de qualquer ciclista.

    Foi construída com uma mistura de alta performance e valor agregado com transmissão Shimano 105, freios à disco hidráulicos, rodas de alumínio DT R470, e o confortável e popular selim Body Geometry.

  10. Quando desenvolvemos a Tarmac Disc, não queríamos que ela fosse apenas veloz. Queríamos que ela fosse veloz em qualquer lugar. Subidas longas, planícies com vento, etapas de Grand Tour - construímos uma bike de corrida para ser a mais completa do mercado. Como conseguimos? Começamos com nosso quadro Rider-First Engineered™ com uma qualidade de pedal perfeitamente ajustada para todos os tamanhos. Acrescentamos tecnologia aerodinâmica que a tornou 30 segundos mais rápida que a Tarmac SL5 acima de 40 quilômetros. Depois a fizemos 20% mais leve. Nada é mais leve, mais rápido ou mais fácil de pilotar.

    Essa Tarmac vem com especificações confiáveis que incluem um câmbio eletrônico Shimano Ultegra Di2, freios à disco hidráulicos de frenagem rápida, rodas DT R470 Disc duráveis, e o nosso popular selim Power.

Direção Descendente
Página:
  1. 1
  2. 2