Direção Descendente

  1. É claro que você pode carregar apenas seus itens essenciais, como uma câmara e sua multi-ferramenta, mas todos precisamos de um pouco mais de espaço de vez em quando. Isso não significa que você queira tanto espaço que um catálogo de equipamentos fique solto lá dentro. Se isso lhe soa familiar, você vai apreciar o design discreto da Wedgie Mini. Ela se esconde perfeitamente debaixo do seu selim, e ainda assim sobra muito espaço para acomodar mais uma câmara e seus equipamentos. E para nos certificar de que seus pertences vão fazer uma viagem segura, ela foi projetada para ser resistente à água e inclui uma manga em neoprene para separar suas câmaras de suas ferramentas.

    #Mini Wedgie

  2. Nossa bolsa Stormproof Medium Seat Pack lhe proporciona todo armazenamento que você precisa (9x5,5x15cm) para o seu pedal, em um pacote discreto e completamente à prova d’água. Ela possui um compartimento expansível com zíper, então você nunca ficará sem espaço para seus equipamentos essenciais, além de um fecho roll-up que mantém seus equipamentos seguros. E, sabendo que você a utilizaria sob mau tempo, incluímos um adesivo refletivo atrás, bem como um suporte para uma luz Stix, para aumentar sua visível para os motoristas em condições de baixa luminosidade.
  3. Se ficar confortável e estilosa durante seu pedal é uma de suas prioridades, a mochila Base Miles Featherweight Feminina é a escolha certa para você. Esta mochila ultra leve de 15 litros possui um design ergonômico com correias específicas para ciclismo que foram personalizadas para o formato feminino, para distribuir o peso de forma uniforme em qualquer posição, aliviando a pressão e lhe mantendo confortável. Sua capa à prova d’água removível mantém seus equipamentos protegidos contra a ira da Mãe Natureza, enquanto uma repartição acolchoada para notebooks mantém seguros seus equipamentos de trabalho. E, por último, seu design foi testado em nosso Win Tunnel para fazer com que você chegue ao trabalho sem gastar mais energia do que precisa.

  4. A bolsa Burra Burra Framepack 8 é a maior de nossa linha, com amplos 50x5,5x15 centímetros. Ela possui um robusto e confiável sistema de fixação de seis pontos, com correias e fivelas de ajuste. A bolsa em si foi construída com nylon revestido, então é altamente resistente ao mau tempo, ao passo que seus dois bolsos laterais permitem armazenamento seguro com fácil acesso aos seus equipamentos essenciais.

  5. Nosso Handlebar Stabilizer Harness (Trava Estabilizadora de Guidão) possui um design como nenhum outro. Ele permite que você leve nossa bola Burra Burra Drypack (ou outros equipamentos) na frente do guidão, sem o risco de ficar balançando ou de se soltar quando você estiver pedalando no meio do nada.

  6. Quando você precisa de armazenamento extra na bike, qualquer espaço que conseguir é lucro. É por isso que projetamos nossa bolsa Top Tube Pack para ser uma solução pequena e que não fica no caminho, para levar seus equipamentos menores. Ela possui uma construção em nylon revestido que é à prova de mau tempo para manter seu conteúdo seco e protegido, e esta característica é realçada pelo zíper YKK (também à prova de mau tempo) no exterior. E para fazer com que seja fácil de colocá-la e tirá-la da bike, ela possui um simples sistema de fixação de Velcro® de três pontos.

    Isso faz com que seja fácil de usá-la em outras bikes, ou de removê-la quando precisar deixar sua bike do lado de fora por longos períodos. No interior, você encontrará uma capacidade de armazenamento de sete litros que é ampla o suficiente para alguns itens maiores, como uma câmera, bombas, ou mais água, mas é pequena o suficiente para impedir que os itens menores desapareçam como se tivessem entrado em um buraco negro.

  7. A bolsa Burra Burra Drypack 23 proporciona armazenamento para seus itens maiores, possuindo quase o dobro de capacidade que sua versão de menor tamanho, a Drypack 13. Ela se prende com segurança apenas em bikes com guidão flat por intermédio de nosso Harness, mas seu design rolltop permite acesso ao conteúdo por ambas extremidades da bolsa. Também possui uma construção 100D Cordura® que é incrivelmente durável e resistente à água, além de um bolso externo com zíper de fácil acesso para itens como celular, mapas ou chaves.

  8. Seja carregando seus itens essenciais nas suas idas e vindas do escritório, ou viajando o mundo, nossa Mochila para Mensageiro tem bastante espaço para levar tudo em grande estilo. Seu visual clean e profissional, mas ao mesmo tempo com o toque clássico de um design para mensageiros deixará transparecer a todos qual é sua verdadeira paixão.

  9. Com nossa bolsa Burra Burra Stabilizer Seatpack 10, você pode dizer adeus ao peso e pilotagem desajeitados provenientes de racks traseiros integrados. Ao invés disso, ela se fixa no seu selim por intermédio de um braço de alumínio que minimiza qualquer jogo lateral quando estiver sob carga. A bolsa sem si possui um design de rolamento que é altamente resistente ao mau tempo, enquanto seu tamanho pequeno (50x16x10cm) a torna ideal para quadros menores com pouco espaço para os pneus.

Direção Descendente