Direção Descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

  1. Quem sabe você está se aventurando por singletracks, ou apenas experimentando um pouco de terra? De qualquer maneira a Rockhopper Sport é a bike perfeita para lhe ajudar a realizar suas fantasias nas trilhasEla possui nosso quadro de alumínio A1 que possui formatos de tubos otimizados, economizando peso drasticamente e melhorando a estética. E para melhorar ainda mais a estética, a nova Rockhopper possui roteamento interno de cabos para manter o quadro limpo. E, por último, nossa geometria Sport XC 29 ajusta o reach, os ângulos e a altura do tubo superior para conferir um fit melhorado em todos os tamanhos. Você com certeza poderá subir e descer as trilhas com muita confiança.
  2. Esta Rockhopper possui componentes focados em confiabilidade. Isso significa que ela vem equipada com câmbio Shimano, freios a disco mecânicos, aderentes pneus Ground Control Sport e Fast track que conferem tração em qualquer trilha e um garfo SR Suntour XCT 29.
  3. O quadro é construído com alumínio premium A1 para proporcionar uma plataforma durável para apoiar nossa aclamada XC Sport 29 Geometry. Combinados, você vai ter uma bike extremamente versátil, tornando-a igualmente capaz nas subidas e descidas. Garfo Custom SR XCT possui um curso de 80/90/100mm (específico por tamanho) que está muito acima de sua classificação. A transmissão traseira Shimano foi construída com durabilidade em mente, então não se preocupe, você terá uma parceira confiável para as trocas de marchas nas longas trilhas adiante.
  4. Ela possui uma mistura de componentes Shimano Deore e XT com duas coroas, para uma maior faixa de marchas. Você também encontrará poderosos freios a disco hidráulicos MT500 Deore, um garfo RockShox Judy com até 100mm de curso (específico por tamanho), e rodas de alumínio com largura de 25 milímetros otimizadas para peso e tração.
  5. E para levar este conceito adiante, a Chisel também possui nossa geometria XC 29, onde usamos a antiga geometria XC como base, mas acrescentamos um pouco do DNA das trilhas. Isso se traduz em um tubo superior mais longo, um head tube mais curto e uma dianteira mais despojada, resultando em uma maior estabilidade no downhill, além de uma faixa mais extensa de fit. E, além disso, não compromete em nada sua eficiência nas subidas.Ela possui uma mistura de componentes SRAM GX e NX com coroa única, para trocas de marcha eficientes e maior proteção contra correntes saindo da coroa. Você também encontrará poderosos freios a disco hidráulicos SRAM Level TL, um confiável garfo RockShox Reba RL com até 100mm de curso (específico por tamanho), e rodas de alumínio com largura de 25 milímetros otimizadas para peso e tração.
Direção Descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4