Direção Descendente
Página:
  1. 1
  2. 2

  1. Oferta BICICLETA SPECIALIZED VENGE VIAS PRO VERDE CAMALEAO T 56
    Se você está procurando por uma bike de corrida estupidamente rápida, a Venge ViAS Pro Disc é a escolha certa. Cada detalhe dela nasceu em nosso Win Tunnel, então é absurdamente rígida e ágil, e possui uma vantagem de 116 segundos, quando comparada com a Tarmac SL5 ao longo de 40km.Em nosso Win Tunnel, cada tubo e aspecto do design foi projetado para velocidade. Ela também é Rider-First Engineered™ para assegurar que cada tamanho de quadro se comporte da mesma forma. Enquanto isso, a rigidez na dianteira teve um aumento de 30% em relação a Tarmac.
  2. Nós falamos isso há anos - suave é mais rápido. Mas com a nova S-Works Roubaix com SRAM ETAP, esta filosofia é levado à novas alturas. O quadro é mais leve que o que já fizemos, e ele foi construído a partir de nossa fibra FACT 11r de carbono top de linha. Seus níveis de rigidez também estão fora das cartas, e em comparação com a iteração SL4 do passado, você vai experimentar uma bike, mais rápida e mais eficiente e uma geometria totalmente nova. Através de alguma feitiçaria de engenharia, no entanto, nós conseguimos manter o mesmo ajuste, sentir e posição de que todos nós amamos a partir do SL4. Claro, você está pensando provavelmente, "obter uma suspensão na frente." Chamamos de Future Shock, e essencialmente, é um pistão no head tube com 20 milímetros de curso. Nós desenvolvemos esta tecnologia em parceria com a McLaren Applied Technologies, e o resultado disso são uma série de melhorias drásticas de desempenho, ou seja, no departamento de cumprimento vertical. Sem dar uma palestra física, descobrimos que o foco em conformidade vertical, em vez de garfo splay, significava que poderíamos melhorar a suavidade, velocidade e conforto em uma só penada. E de todas as bikes que testamos com o nosso modelo de eficiência de rolamento, a nova Roubaix supera qualquer coisa no mercado. Por fim, espere um equipamento top de linha, como o câmbio sem fio SRAM Etap futurista e nossos novas rodas de carbono Roval CLX 32.

    • Apresentando nosso projeto Rider-First Engineered ™ que assegura que cada tamanho de quadro tem a mesma capacidade de resposta lendário e qualidade de passeio suave que você esperaria de uma Roubaix. O quadro S-Works FACT 11r de carbono que é o nosso quadro de carbono de maior qualidade, oferecendo a combinação ideal de peso ultra-leve e rigidez precisa, enquanto que o novo sistema Future Shock "suspensão" no cockpit proporciona um grau revolucionário de conforto e controle.
    • O garfo S-Works Roubaix Disc é construído a partir do nosso FACT 11r de fibra de carbono top de linha para a rigidez suprema, força e reatividade, enquanto um design eixo transversal está somente para reforçar todos os itens acima.
    • Câmbio SRAM RED® Etap de 11-velocidade fornecem um vislumbre do futuro da mudança de marchas, e funcionam como alavancas de freio para os freios SRAM Red à disco hidráulicos. Eles comunicar sem fios com o câmbio dianteiro e traseiro para um nível inovador de desempenho, oferecendo novas capacidades de mudança intuitivas.
    • Ela pode ser equipada com uma mola 40lbs (cor: amarela, peso: firme) instalada e outras 2 de 13lbs (cor: azul, peso: macio) e uma de 25lbs (cor: preta, peso: médio) molas que podem ser instaladas para combinar com o terreno que você irá pedalar.
  3. Feita para explorar novas estradas ou ir às aulas, a Diverge Comp E5 Feminina redefine quantas funções uma única bike pode fazer.

    A Diverge está mais capaz do que nunca. E com a meta constante de atender às suas necessidades, nós ouvimos seu pedido número 1 - espaço para os pneus. O novo quadro comporta confortavelmente pneus de até 700x42mm com espaço de sobra para lama, também. Além do espaço para os pneus, o peso era um fator muito importante em seu desenvolvimento, e emprestando algumas abordagens utilizadas no desenvolvimento da Roubaix, construímos um quadro de Alumínio Premium E5, que é bastante leve, rígido e inegavelmente durável.

    Após isso, nos distanciamos da geometria tradicional do cyclocross, optando por algo nunca visto antes - geometria Open Road. Você deve estar pensando, “Ah, é apenas outro termo de marketing”, mas para a Diverge, nós realmente projetamos uma geometria inteiramente nova. Exagerando um pouco menos, pense como uma versão de estrada de uma geometria moderna de trilha. Ela proporciona uma pilotagem ágil e previsível para derrapagens nas curvas. A geometria tem um movimento central que é mais de 0.5 centímetro mais baixo que a Diverge anterior, um ângulo mais aberto do tubo dianteiro, chainstays curtos e um entre eixos curto. Estas mudanças fizeram uma bike que é divertida não apenas para a terra, mas que também desempenha bem na estrada.

    E, enquanto pedalar em estradas de cascalho e terra aumentam a aventura, pneus mais largos com uma pressão menor não são capazes de absorver todas as imperfeições da estrada. Pensando nisto, implementamos uma nova versão de nosso Future Shock no design da Diverge. Ele não somente absorve as imperfeições com facilidade, como também confere uma pilotagem extremamente previsível. Isso acontece porque o entre eixos não aumenta quando você atinge uma imperfeição, então a dianteira da Diverge mantém o mesmo ângulo eficiente no tubo dianteiro. Em outras palavras, quando você atinge uma imperfeição, você não será surpreendido por uma pilotagem frouxa. Diferentemente do Future Shock original, a versão presente na Diverve possui uma mola progressiva que torna esta tecnologia mais apropriada para aplicações off-road, onde uma suspensão mais rígida é necessária para absorver maiores obstáculos e imperfeições.

    Além destas ótimas características, nós também incluímos três espaços para suportes de garrafas, além de suportes para racks e para-lamas. Para as especificações, queríamos nos certificar de que essa bike trocasse as marchas de forma cristalina e freasse suavemente quilômetro após quilômetro, então você encontrará a transmissão Shimano Tiagra, freios a disco mecânicos, jogo de rodas Axis Sport Disc, encapado por nossos pneus Espoir Sport Reflect. Além disso, cada ponto de contato da bike foi projetado especificamente para mulheres, desde a largura do guidão até o comprimento dos pedivelas e o renomado selim Myth Sport.

     

    • Nosso conjunto de quadro e garfo em alumínio premium E5 possui nossa confortável e confiante geometria Open Road, tornando-a a ferramenta definitiva para sua próxima aventura.
    • O garfo de carbono FACT é muito rígido, auxiliando na pilotagem, rigidez e mantendo a leveza.
    • As mudanças de marças ficam a cargo da Shimano Tiagra, que o faz com precisão e confiabilidade.
  4. Está procurando uma bike para explorar as estradas, mas também quer ter alguns trocados para tomar aquele cappuccino no meio do pedal? Dê um olhada em nossa Ruby Sport.

    O quadro está entre os mais leves que já fizemos, e foi construído com nossa fibra de carbono FACT 9r. Seu nível de rigidez é absurdo, e comparado com a iteração SL4 do ano passado, você tem uma geometria totalmente nova, mais rápida e mais eficiente. No entanto, através de uma engenharia intensa, conseguimos manter o mesmo fit e a mesma sensação e posição que aprendemos a amar com a Geometria Feminina Endurance da SL4.

    É claro que você deve estar pensando, “fale logo da suspensão dianteira.”

    Nós a chamamos de Future Shock, e essencialmente, é um pistão no tubo dianteiro com 20mm de curso. Nós desenvolvemos essa tecnologia em parceria com a McLaren Applied Technologies, e os resultados foram inúmeras melhorias no desempenho, principalmente no departamento de conformidade vertical. Sem entrar muito nos méritos da física, nós descobrimos que ao focar na conformidade vertical, poderíamos melhorar a suavidade, velocidade e conforto de uma vez só. E de todas as bikes que testamos com nosso Rolling Efficiency Model, a nova Ruby se saiu melhor do que qualquer outra coisa no mercado.

    E, por último, a equipamos com componentes que equilibram perfeitamente confiabilidade e desempenho, como o câmbio Shimano Tiagra, poderosos freios a disco hidráulicos RS505, robustas rodas Axis Sport Disc e um selim específico para mulheres.

     

    • Com nosso design Rider First Engineered™ que assegura que cada tamanho de quadro possui a mesma responsividade nas subidas e descidas que você esperaria de uma Roubaix. O quadro de carbono FACT 9r se garante com nossa fibra de carbono de alta qualidade, equilibrando peso e rigidez em locais específicos, ao passo que a nova “suspensão” Future Shock no cockpit confere um nível revolucionário de conforto e controle.
    • Freios a disco hidráulicos Shimano RS505 proporcionam farta potência de frenagem, com a modulagem superior pela qual os freios a disco hidráulicos são famosos.
    • Com a Shimano Tiagra responsável pela transmissão, você terá trocas cristalinas de marchas por muitos e muitos quilômetros.
  5. A Diverge E5 Feminina está equipada com tudo o que você precisa para ir ao trabalho, pegar o caminho mais longo de volta para casa e fazer algumas trilhas no final de semana.

    A Diverge está mais capaz do que nunca. E com a meta constante de atender às suas necessidades, nós ouvimos seu pedido número 1 - espaço para os pneus. O novo quadro comporta confortavelmente pneus de até 700x42mm com espaço de sobra para lama, também. Além do espaço para os pneus, o peso era um fator muito importante em seu desenvolvimento, e emprestando algumas abordagens utilizadas no desenvolvimento da Roubaix, construímos um quadro de Alumínio Premium E5, que é bastante leve, rígido e inegavelmente durável.

    Após isso, nos distanciamos da geometria tradicional do cyclocross, optando por algo nunca visto antes - geometria Open Road. Você deve estar pensando, “Ah, é apenas outro termo de marketing”, mas para a Diverge, nós realmente projetamos uma geometria inteiramente nova. Exagerando um pouco menos, pense como uma versão de estrada de uma geometria moderna de trilha. Ela proporciona uma pilotagem ágil e previsível para derrapagens nas curvas. A geometria tem um movimento central que é mais de 0.5 centímetro mais baixo que a Diverge anterior, um ângulo mais aberto do tubo dianteiro, chainstays curtos e um entre eixos curto. Estas mudanças fizeram uma bike que é divertida não apenas para a terra, mas que também desempenha bem na estrada.

    E, enquanto pedalar em estradas de cascalho e terra aumentam a aventura, pneus mais largos com uma pressão menor não são capazes de absorver todas as imperfeições da estrada. Pensando nisto, implementamos uma nova versão de nosso Future Shock no design da Diverge. Ele não somente absorve as imperfeições com facilidade, como também confere uma pilotagem extremamente previsível. Isso acontece porque o entre eixos não aumenta quando você atinge uma imperfeição, então a dianteira da Diverge mantém o mesmo ângulo eficiente no tubo dianteiro. Em outras palavras, quando você atinge uma imperfeição, você não será surpreendido por uma pilotagem frouxa. Diferentemente do Future Shock original, a versão presente na Diverve possui uma mola progressiva que torna esta tecnologia mais apropriada para aplicações off-road, onde uma suspensão mais rígida é necessária para absorver maiores obstáculos e imperfeições.

    Além destas ótimas características, nós também incluímos três espaços para suportes de garrafas, além de suportes para racks e para-lamas. Para as especificações, queríamos nos certificar de que essa bike trocasse as marchas de forma cristalina e freasse suavemente quilômetro após quilômetro, então você encontrará a transmissão Shimano Claris, freios a disco mecânicos, um durável jogo de rodas Axis Sport Disc, encapado por nossos rápidos pneus Espoir Sport Reflect. Além disso, cada ponto de contato da bike foi projetado especificamente para mulheres, desde a largura do guidão até o comprimento dos pedivelas e o renomado selim Myth Sport.

    O quadro de de alumínio premium E5 possui nossa geometria aventureira Open Road, suspensão Future Shock com 20mm de curso e eixos passantes na traseira e dianteira, tornando-a a ferramenta definitiva para sua próxima aventura.
    O garfo de carbono FACT é muito rígido, auxiliando na pilotagem, rigidez e mantendo a leveza.
    Os passadores Shimano Claris mantém tudo funcionando como uma luva, e você nunca ficará no mato sem cachorro.

  6. Até mais, Zertz. Foi bom enquanto durou, mas encontramos alguém melhor para nós. Em nossa humilde opinião, a Roubaix Pro representa o futuro das bikes de estrada, e você já vai entender o porquê.

    O quadro ultra leve foi construído com nossa fibra de carbono FACT 10r. Seu nível de rigidez é absurdo, e comparado com a iteração SL4 do ano passado, você tem uma geometria totalmente nova, mais rápida e mais eficiente. No entanto, através de alguma bruxaria da engenharia, conseguimos manter o mesmo fit e a mesma sensação e posição que aprendemos a amar com a SL4, e mantivemos essas características em todos os tamanhos de quadro por conta de sua construção Rider-First Engineered™.

  7. Quando desenvolvemos o novo S-Works Tarmac Disc, não queríamos apenas que fosse rápido. Não, nós queríamos que fosse rápido em todos os lugares. Longos trechos, apartamentos ventosos, palcos do Grand Tour, fondos locais - construímos uma bicicleta de corrida para ser a mais completa. E agora com freios a disco, conseguimos torná-lo ainda mais completo.

  8. Atingindo um ponto ideal entre desempenho e valor, o Roubaix Sport foi projetado para ter sucesso em longas viagens pelo país acidentado.

  9. A Tarmac Sport combina todo o desempenho pelo qual é mundialmente conhecida com as duráveis trocas de marcha do câmbio Shimano 105. Ela é a bike perfeita para lhe acompanhar conforme você explora as estradas à frente. Você também encontrará uma geometria vencedora do Grand-Tour, além de uma construção com fibra de carbono FACT 9r.

  10. Com a Diverge Sport você estará preparado para qualquer coisa, desde um asfalto suave até as pistas mais acidentadas que existem. Ela vem equipada com as mesmas tecnologias que suas primas mais caras, porém suas especificações têm maior ênfase em um desempenho confiável ao invés de serem componentes tão caros que lhe fariam comer sopa por meses a fio.

Direção Descendente
Página:
  1. 1
  2. 2