Direção Descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

  1. LOJA SANTA MARIA TAMANHO56 Cor: Satin Black/Charcoal Clean
  2. LOJA SANTA MARIA Com nosso design Rider First Engineered™ que assegura que cada tamanho de quadro possui a mesma responsividade nas subidas e descidas que você esperaria de uma Tarmac. O quadro FACT 9r é a mistura perfeita de valor e performance. Os passadores de marcha Ultegra da Simano juntamente com freios a disco hidráulicos proporcionam mudanças precisas e bastante potência de frenagem. Rodas DT R470 Disc ostentam cubos confiáveis com cartuchos de rolamentos selados, e 24 raios dianteiros e traseiros para manterem o peso baixo e a durabilidade alta.
  3. Com nosso design Rider First Engineered™ que assegura que cada tamanho de quadro possui a mesma responsividade nas subidas e descidas que você esperaria de uma Tarmac. O quadro FACT 9r é a mistura perfeita de valor e performance. Os passadores de marcha Ultegra da Simano juntamente com freios a disco hidráulicos proporcionam mudanças precisas e bastante potência de frenagem. Rodas DT R470 Disc ostentam cubos confiáveis com cartuchos de rolamentos selados, e 24 raios dianteiros e traseiros para manterem o peso baixo e a durabilidade alta.
  4. Feita para explorar novas estradas ou ir às aulas, a Diverge E5 Elite redefine quantas funções uma única bike pode fazer.

    A Diverge está mais capaz do que nunca. E com a meta constante de atender às suas necessidades, nós ouvimos seu pedido número 1 - espaço para os pneus. O novo quadro comporta confortavelmente pneus de até 700x38mm com espaço de sobra para lama, também. Além do espaço para os pneus, o peso era um fator muito importante em seu desenvolvimento, e emprestando algumas abordagens utilizadas no desenvolvimento da Roubaix, construímos um quadro de Alumínio Premium E5, que é bastante leve, rígido e inegavelmente durável.

  5. A Diverge E5 está equipada com tudo o que você precisa para ir ao trabalho, pegar o caminho mais longo de volta para casa e fazer algumas trilhas no final de semana.

    Com um quadro totalmente redesenhado, a nova Diverge está mais capaz do que nunca. E com a meta constante de atender às suas necessidades, nós ouvimos seu pedido número 1 - espaço para os pneus. O novo quadro comporta confortavelmente pneus de até 700x42mm com espaço de sobra para lama, também. Além do espaço para os pneus, o peso era um fator muito importante em seu desenvolvimento, e emprestando algumas abordagens utilizadas no desenvolvimento da Roubaix, construímos um quadro de Alumínio Premium E5, que é bastante leve, rígido e inegavelmente durável.

    Após isso, nos distanciamos da geometria tradicional do cyclocross, optando por algo nunca visto antes - geometria Open Road. Você deve estar pensando, “Ah, é apenas outro termo de marketing”, mas para a Diverge, nós realmente projetamos uma geometria inteiramente nova. Exagerando um pouco menos, pense como uma versão de estrada de uma geometria moderna de trilha. Ela proporciona uma pilotagem ágil e previsível para derrapagens nas curvas. A geometria tem um movimento central que é mais de 0.5 centímetro mais baixo que a Diverge anterior, um ângulo mais aberto do tubo dianteiro, chainstays curtos e um entre eixos curto. Estas mudanças fizeram uma bike que é divertida não apenas para a terra, mas que também desempenha bem na estrada.

  6. A ideia de uma estrada perfeita é um mito - sempre haverá um buraco, uma rachadura, alguma imperfeição. Mas com nossa nova Roubaix Disco Hidráulico, você dominará o asfalto sem nenhum esforço extra. É assim que as bikes de estrada nasceram para ser.

    O quadro ultra leve foi construído com nossa fibra de carbono FACT 10r. Seu nível de rigidez é absurdo, e comparado com a iteração SL4 do ano passado, você tem uma geometria totalmente nova, mais rápida e mais eficiente. No entanto, através de alguma bruxaria da engenharia, conseguimos manter o mesmo fit e a mesma sensação e posição que aprendemos a amar com a SL4, e mantivemos essas características em todos os tamanhos de quadro por conta de sua construção Rider-First Engineered™.

  7. Oferta BICICLETA SPECIALIZED VENGE VIAS PRO VERDE CAMALEAO T 56
    Se você está procurando por uma bike de corrida estupidamente rápida, a Venge ViAS Pro Disc é a escolha certa. Cada detalhe dela nasceu em nosso Win Tunnel, então é absurdamente rígida e ágil, e possui uma vantagem de 116 segundos, quando comparada com a Tarmac SL5 ao longo de 40km.Em nosso Win Tunnel, cada tubo e aspecto do design foi projetado para velocidade. Ela também é Rider-First Engineered™ para assegurar que cada tamanho de quadro se comporte da mesma forma. Enquanto isso, a rigidez na dianteira teve um aumento de 30% em relação a Tarmac.
  8. Nós falamos isso há anos - suave é mais rápido. Mas com a nova S-Works Roubaix com SRAM ETAP, esta filosofia é levado à novas alturas. O quadro é mais leve que o que já fizemos, e ele foi construído a partir de nossa fibra FACT 11r de carbono top de linha. Seus níveis de rigidez também estão fora das cartas, e em comparação com a iteração SL4 do passado, você vai experimentar uma bike, mais rápida e mais eficiente e uma geometria totalmente nova. Através de alguma feitiçaria de engenharia, no entanto, nós conseguimos manter o mesmo ajuste, sentir e posição de que todos nós amamos a partir do SL4. Claro, você está pensando provavelmente, "obter uma suspensão na frente." Chamamos de Future Shock, e essencialmente, é um pistão no head tube com 20 milímetros de curso. Nós desenvolvemos esta tecnologia em parceria com a McLaren Applied Technologies, e o resultado disso são uma série de melhorias drásticas de desempenho, ou seja, no departamento de cumprimento vertical. Sem dar uma palestra física, descobrimos que o foco em conformidade vertical, em vez de garfo splay, significava que poderíamos melhorar a suavidade, velocidade e conforto em uma só penada. E de todas as bikes que testamos com o nosso modelo de eficiência de rolamento, a nova Roubaix supera qualquer coisa no mercado. Por fim, espere um equipamento top de linha, como o câmbio sem fio SRAM Etap futurista e nossos novas rodas de carbono Roval CLX 32.

    • Apresentando nosso projeto Rider-First Engineered ™ que assegura que cada tamanho de quadro tem a mesma capacidade de resposta lendário e qualidade de passeio suave que você esperaria de uma Roubaix. O quadro S-Works FACT 11r de carbono que é o nosso quadro de carbono de maior qualidade, oferecendo a combinação ideal de peso ultra-leve e rigidez precisa, enquanto que o novo sistema Future Shock "suspensão" no cockpit proporciona um grau revolucionário de conforto e controle.
    • O garfo S-Works Roubaix Disc é construído a partir do nosso FACT 11r de fibra de carbono top de linha para a rigidez suprema, força e reatividade, enquanto um design eixo transversal está somente para reforçar todos os itens acima.
    • Câmbio SRAM RED® Etap de 11-velocidade fornecem um vislumbre do futuro da mudança de marchas, e funcionam como alavancas de freio para os freios SRAM Red à disco hidráulicos. Eles comunicar sem fios com o câmbio dianteiro e traseiro para um nível inovador de desempenho, oferecendo novas capacidades de mudança intuitivas.
    • Ela pode ser equipada com uma mola 40lbs (cor: amarela, peso: firme) instalada e outras 2 de 13lbs (cor: azul, peso: macio) e uma de 25lbs (cor: preta, peso: médio) molas que podem ser instaladas para combinar com o terreno que você irá pedalar.
  9. Feita para explorar novas estradas ou ir às aulas, a Diverge Comp E5 Feminina redefine quantas funções uma única bike pode fazer.

    A Diverge está mais capaz do que nunca. E com a meta constante de atender às suas necessidades, nós ouvimos seu pedido número 1 - espaço para os pneus. O novo quadro comporta confortavelmente pneus de até 700x42mm com espaço de sobra para lama, também. Além do espaço para os pneus, o peso era um fator muito importante em seu desenvolvimento, e emprestando algumas abordagens utilizadas no desenvolvimento da Roubaix, construímos um quadro de Alumínio Premium E5, que é bastante leve, rígido e inegavelmente durável.

    Após isso, nos distanciamos da geometria tradicional do cyclocross, optando por algo nunca visto antes - geometria Open Road. Você deve estar pensando, “Ah, é apenas outro termo de marketing”, mas para a Diverge, nós realmente projetamos uma geometria inteiramente nova. Exagerando um pouco menos, pense como uma versão de estrada de uma geometria moderna de trilha. Ela proporciona uma pilotagem ágil e previsível para derrapagens nas curvas. A geometria tem um movimento central que é mais de 0.5 centímetro mais baixo que a Diverge anterior, um ângulo mais aberto do tubo dianteiro, chainstays curtos e um entre eixos curto. Estas mudanças fizeram uma bike que é divertida não apenas para a terra, mas que também desempenha bem na estrada.

    E, enquanto pedalar em estradas de cascalho e terra aumentam a aventura, pneus mais largos com uma pressão menor não são capazes de absorver todas as imperfeições da estrada. Pensando nisto, implementamos uma nova versão de nosso Future Shock no design da Diverge. Ele não somente absorve as imperfeições com facilidade, como também confere uma pilotagem extremamente previsível. Isso acontece porque o entre eixos não aumenta quando você atinge uma imperfeição, então a dianteira da Diverge mantém o mesmo ângulo eficiente no tubo dianteiro. Em outras palavras, quando você atinge uma imperfeição, você não será surpreendido por uma pilotagem frouxa. Diferentemente do Future Shock original, a versão presente na Diverve possui uma mola progressiva que torna esta tecnologia mais apropriada para aplicações off-road, onde uma suspensão mais rígida é necessária para absorver maiores obstáculos e imperfeições.

    Além destas ótimas características, nós também incluímos três espaços para suportes de garrafas, além de suportes para racks e para-lamas. Para as especificações, queríamos nos certificar de que essa bike trocasse as marchas de forma cristalina e freasse suavemente quilômetro após quilômetro, então você encontrará a transmissão Shimano Tiagra, freios a disco mecânicos, jogo de rodas Axis Sport Disc, encapado por nossos pneus Espoir Sport Reflect. Além disso, cada ponto de contato da bike foi projetado especificamente para mulheres, desde a largura do guidão até o comprimento dos pedivelas e o renomado selim Myth Sport.

     

    • Nosso conjunto de quadro e garfo em alumínio premium E5 possui nossa confortável e confiante geometria Open Road, tornando-a a ferramenta definitiva para sua próxima aventura.
    • O garfo de carbono FACT é muito rígido, auxiliando na pilotagem, rigidez e mantendo a leveza.
    • As mudanças de marças ficam a cargo da Shimano Tiagra, que o faz com precisão e confiabilidade.
Direção Descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3