Direção Descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

  1. Quem sabe você está se aventurando por singletracks, ou apenas experimentando um pouco de terra? De qualquer maneira a Rockhopper Sport é a bike perfeita para lhe ajudar a realizar suas fantasias nas trilhasEla possui nosso quadro de alumínio A1 que possui formatos de tubos otimizados, economizando peso drasticamente e melhorando a estética. E para melhorar ainda mais a estética, a nova Rockhopper possui roteamento interno de cabos para manter o quadro limpo. E, por último, nossa geometria Sport XC 29 ajusta o reach, os ângulos e a altura do tubo superior para conferir um fit melhorado em todos os tamanhos. Você com certeza poderá subir e descer as trilhas com muita confiança.
  2. Nós também já passamos por isso. A trilha pode ser um lugar intimidante de início. Intimidante, mas só até você encontrar a bike certa para começar a rasgar por ela. E, em nossa opinião, esta bike é a Rockhopper 29 Feminina - a bike perfeita para lhe ajudar a encontrar sua confiança na trilha.
  3. Se você está pensando em entrar para o mundo de corridas XC, faça isso com a Chisel Comp. Ela possui todas as qualidades que você esperaria de uma bike de Cross-Country, como leveza, rigidez incrível e uma geometria voltada para corridas. Pense nisso como o começo de todo o seu desempenho.

    Métodos de soldagem tradicionais criam junções no quadro ao conectar os tubos nos cilindros, deixando o desempenho e a segurança das conexões nas mãos do soldador. No entanto, a D’Aluisio (DSW), nos permite levar a junta para longe das áreas de maior estresse, criando um conjunto de quadro e garfo que é mais leve, rígido e incrivelmente robusto - características perfeitas para um bom quadro hardtail de XC. Mas o que isso significa para você? Você subirá com facilidade e vai rasgar nos singletracks em uma bike que vai fazer você se perguntar por quê o alumínio tem uma reputação tão ruim.

  4. Embora muitas vezes o carbono leve todo o crédito, o alumínio está longe de ser obsoleto, muito menos o Alumínio Premium M5 com tecnologia D’Aluisio Smartweld encontrado na Epic Comp Alloy. Ele é leve, rígido, e aguenta umas boas pancadas. Mas além disso, você também recebe uma versão redesenhada da suspensão Brain, que tornou a Epic famosa.

    As pistas de corrida evoluíram nos últimos anos. Elas estão mais técnicas, mais íngremes, e simplesmente mais desafiadoras. Mas ao invés de nos estremecer, enxergamos uma oportunidade para fazer algo especial - algo que tanto os atletas de Copas Mundiais e ciclistas de XC gostariam. Olhamos para a soma das partes que fazem uma bike ter uma boa pilotagem, como o ângulo do tubo dianteiro, reach, stack, comprimento dos chainstays, offset do garfo, etc, e reavaliamos tudo. Aumentando o reach, conseguimos uma bike mais estável em velocidades mais altas, e mais confortável para pedalar. Canotes telescópicos? Sim, eles cabem, e não apenas uma opção XC com pouco curso, mas canotes telescópicos completos que cabem no tubo do selim de 30.9mm. Ângulo do tubo dianteiro? Nós o abrimos mais, mas não sem antes avaliar a pilotagem como um todo. Há também um garfo de 42mm com offset personalizado que interage perfeitamente com o ângulo mais aberto do tubo dianteiro para se comportar melhor em curvas fechadas e mudanças bruscas de direção.

  5. A Rockhopper Expert Feminina é a bike perfeita para iniciar sua jornada no mundo de XC. Isso porquê a construímos para ser leve, durável e extremamente capaz, portanto os únicos obstáculos que terá que superar são os da trilha, não de sua bike.

  6. Quer você seja um veterana das trilhas ou esteja apenas começando sua jornada XC, a Rockhopper Comp 29 Feminina está aqui para levar os seus pedais para um outro nível.

  7. A Rockhopper Expert Feminina é a bike perfeita para iniciar sua jornada no mundo de XC. Isso porquê a construímos para ser leve, durável e extremamente capaz, portanto os únicos obstáculos que terá que superar são os da trilha, não de sua bike.
  8. Quem sabe você está se aventurando por singletracks, ou apenas experimentando um pouco de terra? De qualquer maneira a Rockhopper Sport 29 Feminina é a bike perfeita para lhe ajudar a realizar suas fantasias nas trilhas
Direção Descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5