Direção Descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

  1. Embora muitas vezes o carbono leve todo o crédito, o alumínio está longe de ser obsoleto, muito menos o Alumínio Premium M5 com tecnologia D’Aluisio Smartweld encontrado na Epic Comp Alloy. Ele é leve, rígido, e aguenta umas boas pancadas. Mas além disso, você também recebe uma versão redesenhada da suspensão Brain, que tornou a Epic famosa.

    As pistas de corrida evoluíram nos últimos anos. Elas estão mais técnicas, mais íngremes, e simplesmente mais desafiadoras. Mas ao invés de nos estremecer, enxergamos uma oportunidade para fazer algo especial - algo que tanto os atletas de Copas Mundiais e ciclistas de XC gostariam. Olhamos para a soma das partes que fazem uma bike ter uma boa pilotagem, como o ângulo do tubo dianteiro, reach, stack, comprimento dos chainstays, offset do garfo, etc, e reavaliamos tudo. Aumentando o reach, conseguimos uma bike mais estável em velocidades mais altas, e mais confortável para pedalar. Canotes telescópicos? Sim, eles cabem, e não apenas uma opção XC com pouco curso, mas canotes telescópicos completos que cabem no tubo do selim de 30.9mm. Ângulo do tubo dianteiro? Nós o abrimos mais, mas não sem antes avaliar a pilotagem como um todo. Há também um garfo de 42mm com offset personalizado que interage perfeitamente com o ângulo mais aberto do tubo dianteiro para se comportar melhor em curvas fechadas e mudanças bruscas de direção.

  2. Quem sabe você está se aventurando por singletracks, ou apenas experimentando um pouco de terra? De qualquer maneira a Rockhopper Sport é a bike perfeita para lhe ajudar a realizar suas fantasias nas trilhasEla possui nosso quadro de alumínio A1 que possui formatos de tubos otimizados, economizando peso drasticamente e melhorando a estética. E para melhorar ainda mais a estética, a nova Rockhopper possui roteamento interno de cabos para manter o quadro limpo. E, por último, nossa geometria Sport XC 29 ajusta o reach, os ângulos e a altura do tubo superior para conferir um fit melhorado em todos os tamanhos. Você com certeza poderá subir e descer as trilhas com muita confiança.
  3. Quem sabe você está se aventurando por singletracks, ou apenas experimentando um pouco de terra? De qualquer maneira a Rockhopper Sport é a bike perfeita para lhe ajudar a realizar suas fantasias nas trilhasEla possui nosso quadro de alumínio A1 que possui formatos de tubos otimizados, economizando peso drasticamente e melhorando a estética. E para melhorar ainda mais a estética, a nova Rockhopper possui roteamento interno de cabos para manter o quadro limpo. E, por último, nossa geometria Sport XC 29 ajusta o reach, os ângulos e a altura do tubo superior para conferir um fit melhorado em todos os tamanhos. Você com certeza poderá subir e descer as trilhas com muita confiança.
  4. Quer você seja um veterano das trilhas ou esteja apenas começando sua jornada XC, a Rockhopper Comp está aqui para levar os seus pedais para um outro nível.
  5. Nós também já passamos por isso. A trilha pode ser um lugar intimidante de início. Intimidante, mas só até você encontrar a bike certa para começar a rasgar por ela. E, em nossa opinião, esta bike é a Rockhopper - a bike perfeita para lhe ajudar a encontrar sua confiança na trilha.

  6. Todos nós já nos sentimos compelidos a sairmos de nossa rotina diária, principalmente quando se trata de ciclismo. Sim, voltas pela cidade são divertidas, mas ao compará-las com a liberdade de explorar bosques e trilhas, a vida no asfalto começa a parecer bem entendiante. Mas, para a sua sorte, a Pitch 650b Feminina lhe mostra outras oportunidades. Com um leve quadro de alumínio e nossa geometria Women’s Sport Trail 650b, você se sentirá confiante e confortável em qualquer terreno. E com os componentes robustos e resistentes à corrosão, a Pitch proporciona a durabilidade e facilidade de uso que toda bike deveria ter. A pergunta é - Aonde você vai levá-la?
  7. Nós também já passamos por isso. A trilha pode ser um lugar intimidante de início. Intimidante, mas só até você encontrar a bike certa para começar a rasgar por ela. E, em nossa opinião, esta bike é a Rockhopper 29 Feminina - a bike perfeita para lhe ajudar a encontrar sua confiança na trilha.
  8. Esta Rockhopper possui componentes focados em confiabilidade. Isso significa que ela vem equipada com câmbio Shimano, freios a disco hidráulicos Shimano, aderentes pneus Ground Control Sport que conferem tração em qualquer trilha e um garfo SR Suntour XCT 29 com nosso amortecimento Multi Circuit que elimina aquela sensação “pogo” frequentemente associada com garfos de mola. Você também perceberá que prestamos muita atenção às necessidades das ciclistas femininas, e é por isso que todos os comprimentos e larguras dos componentes foram ajustados especificamente para as mulheres, enquanto o selim Body Geometry Myth Sport proporciona muito conforto, quilômetro após quilômetro.O quadro é construído com alumínio premium A1 para proporcionar uma plataforma confortável e durável para apoiar nossa aclamada Women’s XC Sport 29 Geometry. Combinados, você terá uma bike que é mais que eficiente nas subidas e ávida nas descidas. Garfo Custom SR XCT possui um curso de 80/90/100mm (específico por tamanho) que está muito acima de sua classificação. A transmissão traseira Shimano Acera foi construída com durabilidade em mente, então não se preocupe, você terá um parceiro confiável para as trocas de marchas nas longas trilhas adiante.
  9. Nós também já passamos por isso. A trilha pode ser um lugar intimidante de início. Intimidante, mas só até você encontrar a bike certa para começar a rasgar por ela. E, em nossa opinião, esta bike é a Rockhopper 29 Feminina - a bike perfeita para lhe ajudar a encontrar sua confiança na trilha.
Direção Descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5