Direção Descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

  1. A Rockhopper Expert Feminina é a bike perfeita para iniciar sua jornada no mundo de XC. Isso porquê a construímos para ser leve, durável e extremamente capaz, portanto os únicos obstáculos que terá que superar são os da trilha, não de sua bike.

  2. Feita para explorar novas estradas ou ir às aulas, a Diverge E5 Elite redefine quantas funções uma única bike pode fazer.

    A Diverge está mais capaz do que nunca. E com a meta constante de atender às suas necessidades, nós ouvimos seu pedido número 1 - espaço para os pneus. O novo quadro comporta confortavelmente pneus de até 700x38mm com espaço de sobra para lama, também. Além do espaço para os pneus, o peso era um fator muito importante em seu desenvolvimento, e emprestando algumas abordagens utilizadas no desenvolvimento da Roubaix, construímos um quadro de Alumínio Premium E5, que é bastante leve, rígido e inegavelmente durável.

  3. Se você está pensando em entrar para o mundo de corridas XC, faça isso com a Chisel Comp. Ela possui todas as qualidades que você esperaria de uma bike de Cross-Country, como leveza, rigidez incrível e uma geometria voltada para corridas. Pense nisso como o começo de todo o seu desempenho.

    Métodos de soldagem tradicionais criam junções no quadro ao conectar os tubos nos cilindros, deixando o desempenho e a segurança das conexões nas mãos do soldador. No entanto, a D’Aluisio (DSW), nos permite levar a junta para longe das áreas de maior estresse, criando um conjunto de quadro e garfo que é mais leve, rígido e incrivelmente robusto - características perfeitas para um bom quadro hardtail de XC. Mas o que isso significa para você? Você subirá com facilidade e vai rasgar nos singletracks em uma bike que vai fazer você se perguntar por quê o alumínio tem uma reputação tão ruim.

  4. Com nosso design Rider First Engineered™ que assegura que cada tamanho de quadro possui a mesma responsividade nas subidas e descidas que você esperaria de uma Tarmac. O quadro FACT 9r é a mistura perfeita de valor e performance. Os passadores de marcha Ultegra da Simano juntamente com freios a disco hidráulicos proporcionam mudanças precisas e bastante potência de frenagem. Rodas DT R470 Disc ostentam cubos confiáveis com cartuchos de rolamentos selados, e 24 raios dianteiros e traseiros para manterem o peso baixo e a durabilidade alta.
  5. Nós também já passamos por isso. A trilha pode ser um lugar intimidante de início. Intimidante, mas só até você encontrar a bike certa para começar a rasgar por ela. E, em nossa opinião, esta bike é a Rockhopper 29 Feminina - a bike perfeita para lhe ajudar a encontrar sua confiança na trilha.
  6. A Rockhopper Expert Feminina é a bike perfeita para iniciar sua jornada no mundo de XC. Isso porquê a construímos para ser leve, durável e extremamente capaz, portanto os únicos obstáculos que terá que superar são os da trilha, não de sua bike.
  7. Quem sabe você está se aventurando por singletracks, ou apenas experimentando um pouco de terra? De qualquer maneira a Rockhopper Sport 29 Feminina é a bike perfeita para lhe ajudar a realizar suas fantasias nas trilhas
  8. Se você está pronto para levar os seus pedais de trilha para um outro nível, permita-nos lhe apresentar à sua nova amiga, a Rockhopper Pro. Nós a construímos para ser leve, durável e extremamente capaz, mas a maneira como fizemos isso é muito mais interessante.
  9. Nós também já passamos por isso. A trilha pode ser um lugar intimidante de início. Intimidante, mas só até você encontrar a bike certa para começar a rasgar por ela. E, em nossa opinião, esta bike é a Rockhopper - a bike perfeita para lhe ajudar a encontrar sua confiança na trilha.
Direção Descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5